segunda-feira, 3 de março de 2008

Açores

Esquecendo a mim mesma
Procurando a verdade escondida
Nos cantos escuros esquecida
Um pouco de realidade vertida
Sobre o chão de terra batida
Pelos pés do escravos ainda em vida
Acordando quando mal o dia rompia

Procurando a mim mesma
Entre meus poemas e meus amores
Minhas felicidades e minhas dores
Meus amantes e meus senhores
Minhas inspirações e meus licores
Perdida no arquipélago de Açores

Encontrando a mim mesma
Nos segredos escondidos do passado
Tentando entender o que não foi perdoado
Segurando meu coração quebrantado
Dizendo o que nunca foi falado
Achando o que nunca foi encontrado
Lembrando o que nunca foi retratado
Procurando os sentidos e as respostas calados

Vendo minha alma se contorcer na dor infinda
Da dúvida se posso em encontrar ainda
Fitando a aurora boreal
Tentando diferenciar a fantasia do real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...